ESTUDO PARA O TRATAMENTO DA INJÚRIA RENAL AGUDA (IRA) A NÍVEL MUNDIAL

ESTUDO GLOBAL SOBRE O TRATAMENTO DA INJÚRIA RENAL AGUDA (IRA)

Obrigado por concordar em completar este questionário. Por favor, antes de começar, leia abaixo um breve histórico da iniciativa.

0by25 é uma iniciativa da Sociedade Internacional de Nefrologia (ISN), que visa eliminar as mortes evitáveis devido a injúria renal aguda (IRA) a nível mundial, em 2025.

Este questionário visa obter uma melhor compreensão de como a IRA é tratada no seu País. Também servirá a identificar os locais apropriados para realizar futuras pesquisas de IRA através dos projetos 0by25 seguintes:

“Imagem global”: é um estudo transversal com registro e acompanhamento de pacientes com IRA vistos em todo o mundo.

“Estudo de coorte de IRA”: é um estudo de coorte prospectivo de pacientes com IRA acompanhados por um período de pelo menos 3 meses. Isto será realizado em centros selecionados de todo o mundo e irá fornecer um banco de dados atualizado sobre a incidência, gerenciamento e tratamento de IRA a nível mundial.

O objetivo de ambos os projetos será a coleta de dados prospectivos, aproveitando dos recursos e competências locais, com vista no fortalecimento do tema e implementação de enfoque orientado para as exigências para combater a IRA a nível mundial.

DESEJA PARTICIPAR?

Se quiser participar na Imagem global e no desenvolvimento do Estudo de coorte de IRA, por favor clique sobre “Sim” na Pergunta 33.

OBRIGADO PELA SUA AJUDA!
....POR FAVOR, CLIQUE AQUI PARA INICIAR O QUESTIONÁRIO

Informações Pessoais
Onde você exerce a sua atividade?
Selecione no mapa a sua localização.
Instruções para escolher a localização:
Clique e arraste para mover a janela de visualização, em seguida, clique com o botão esquerdo do mouse para definir as coordenadas de latitude e longitude. Para aumentar ou diminuir o zoom use os botões '+' e '-' .
Quantos nefrologistas há:
Quantos médicos não nefrologistas supervisionam atualmente os tratamentos de diálise
Forneça informações sobre o hospital onde você exerce a maior parte da sua atividade
Número de leitos
Quem paga a diálise no hospital? (Forneça uma % aproximada com base no seu melhor conhecimento. A soma deve completar 100%)
Qual é a distribuição aproximada do tipo de IRA em sua atividade clínica (um valor aproximado é aceitável, desde que o total seja 100%)
Qual é a distribuição aproximada dos locais onde você diagnostica IRA inicialmente (um valor aproximado é aceitável, desde que o total seja 100%)
Dos pacientes com IRA que você atende em um mês típico, quando você pessoalmente está no serviço clínico, que percentual apresenta a seguinte causa principal (um valor aproximado é aceitável, desde que o total seja 100%)
Que percentual de pacientes que você atende pessoalmente com IRA não recebe diálise, pelas seguintes razões (um valor aproximado é aceitável, desde que o total seja 100%)
Dos pacientes dialisados devido a IRA, que percentual interrompe a diálise, pelas seguintes razões (um valor aproximado é aceitável, desde que o total seja 100%)
Indique o número de máquinas disponíveis para o tratamento de IRA no principal hospital em que você exerce atividade clínica?
Indique a percentual de pacientes com IRA tratados com as diversas modalidades de terapia renal substitutiva (TRS) em seu hospital nos últimos 3 meses (um valor aproximado é aceitável, desde que o total seja 100%)
Form Complete! Click Submit, or hit Previous to review your answers.